Thais Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
RSS


Eu estou cansada de tudo isso, de todos esses problemas, dessa confusão na minha cabeça, desses medos, desses sonhos que eu nem sei se vou poder realizar. Eu cansei de amar e me ferrar sempre, de falar e Você nunca me escutar, nunca se mostrar na minha vida, nunca responder minhas orações. Eu cansei de tudo isso mesmo. Cansei da minha vida, de tudo… Por que você não me escuta? Só fica me olhando? E não faz nada? E os abraços que eu te pedi? E as vezes que pedi para me ajudar?
Jesus: Eu morri por você. Eu sofri por você, sangrei por você, mas em nenhum momento cansei… Medos, inseguranças, tudo isso faz parte da vida. Sofrer, chorar, sorrir, faz parte. Independente do que você esteja sentindo, saiba que eu sempre estive ao seu lado. Se lembra quando você queria um abraço e aquele seu amigo te abraçou? Então, era Eu. Se lembra quando você achou que estava perdido, mas achou uma saída? Então, fui Eu quem te dei uma saída. Se lembra quando você deixou de acreditar, mas Eu te fiz acreditar de novo? Se lembra quando você queria alguém pra ouvir, e aquela sua amiga te ouviu? Por mais que você não acredite em mim, saiba que eu nunca, vou deixar de acreditar em você, e nem nos seus amigos, e nem de ninguém que está nesse planeta. Porque vocês são meus filhos, e eu nunca vou deixar de amá-los. Cansar é normal. Mas saiba que sempre vai ter uma força, por mais lá no fundo que ela esteja… Eu não dou nada além do que vocês possam carregar. E saibam, que eu não os faço sofrer. Isso é necessário. Como vocês saberiam o que é felicidade se não houvesse tristeza? Como se importariam com as pessoas se não perdessem algumas? Como amariam, se não soubessem o que é odiar? Como saberiam diferenciar o bem do mal se nunca tivessem presenciado o mal? Como me buscariam, se nada de ruim acontecesse, e vocês chamassem a mim? É preciso uma coisa, para que vocês acreditem em outra. Infelizmente, é… Vocês podem desistir de mim, mas eu nunca vou desistir de vocês. Eu sempre estarei aqui, apenas esperando uma palavra, apenas esperando uma lágrima, um coração pronto para ser mudado e um ouvido pronto para ouvir, uma boca pronta para deixar o orgulho e me chamar… Eu estarei aqui, apenas esperando. Esperando por Vocês
.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: